PROJETOS CULTURAIS

A Onda – Redes e Ruas

Teoria; prática e diversidade cultura é um resumo do que podemos esperar do projeto «A ONDA #frequências sonoras e digitais», da Associação Raso da Catariana, através do edital Redes e Ruas, uma iniciativa das secretarias de Cultura; Serviços e Diretos Humanos e Cidadania da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Os professores Guilherme Maia e Rudá K. Andrade, ambos com vasta experiência em softwares livres e linguagens audiovisuais, ministrarão oficinas de transmissão ao vivo pela internet; captação e edição de vídeo, em 05 praças da cidade com WIFI Livre e 5 Telecentros, e ainda, para incrementar a proposta, uma apresentação artístico musical será o objeto dessa prática ao vivo pela internet. Músicos dos Coletivos TDV e artistas de outros Pontos de Cultura farão apresentações musicais gratuitas nas praças escolhidas, a começar pelo Comboio de Cordas.

Em A ONDA #frequências sonoras e digitais, a Associação Raso da Catarina, pretende realizar um projeto de formação em cultura digital, mais especificamente em Streaming (transmissão ao vivo pela internet) e edição de vídeo, usando a tecnologia de softwares livres, tendo como objeto apresentações musicais e artísticas, contemplando um leque de diversidade cultural.

FICHA TÉCNICA

Produção Executiva
Poliana Helena

Assistente de Produção
Stefânia Faro

Oficineiros
Rudá K. Andrade
José Guilherme Maia Lopes

Técnicos de Luz e Som
Danilo Fraga
Paulo Silva

Apresentações Artísticas
Comboio de Cordas
Kolombolo Diá Piratininga
Movimento Elefantes
Casa Mestre Ananias

PRÓXIMAS ATIVIDADES

Não há eventos agendados

PARCEIROS

REALIZAÇÃO